segunda-feira, 25 de maio de 2009

Laçomania

Vou confessar uma coisa meio louca... ando com mania de...Laços!



Vi este cordão no pescoço de uma amiga e depois disso não parei mais de pensar nele, sonhei com ele, acordei com ele na cabeça e não sosseguei enquanto não o comprava! (mais alguém aí pensou em fortes tendências shopaholic?)



Resolvi então postar acessórios do meu armário que contêm laços (e que agora estão na categoria favoritos e mais usados).



O primeiro é esta sapatilha listrada, toda de malha, que já faz parte do meu armário há quase 2 anos...comprei em uma lojinha multimarcas de sapatos escondida em NY, a marca deste é Steve Madden.



O segundo tem salto enooorme, grosso e reto (favorito porque dá pra ficar 8 horas em pé sem reclamar). É bicolor e o laço vem na frente. Este foi comprado na Imporium, aqui em Ipanema.

4 comentários:

Veronica Fantoni disse...

eu amooooo laços!

Ilana Reznik disse...

pri, adorei a sapatilha! se eu não calçasse uns 10 números a mais que vc, ia pedir emprestada! hahaha!
o colar ficou lindo! super chique!

beijos!

Tram 4 disse...

Escandalo essa sapatilha de laço.
E morri nessa sandália bicolor !
Querooo.
bjuss

K. disse...

eu também amoooooooooo laços!

Não posso ver um que já quero =D

Muito delicado o cordão com lacinho, lindo!

Beijos.