segunda-feira, 19 de outubro de 2009

for greater things to come

Sabe quando a gente olha para o nosso quarto e fica cansado da mesmice de sempre?

Pois é, resolvi me mexer, quebrei praticamente tudo no meu cantinho, fiz uma base branca, armários novos e brancos, tudo branco (com detalhes em madeira escura porque não consigo ficar só no branquinho básico...).

A novidade é que eu deixei uma parede para ser a "parede da imaginação". Uma parede limpa onde eu pudesse pintar, colorir, desenhar, colar, enfim, mudar periodicamente e ter um quarto novo sempre!



Para vocês terem uma idéia melhor, essa é uma foto que eu tirei de uma parte da "parede da imaginação": fiz um rapport de listras em 3 tons de Kakhi mesclados com listras fininhas brancas, desenhei uma estampa enorme, que mede mais de 2m e mandei recortar em vinil eletrônico (vulgo adesivo) e apliquei na parede! Ficou lindo!

Ainda deu pra colocar a frase que tem me inspirado no momento..."for greater things to come".

E fica a dica: vale muito mais a pena desenhar o seu próprio adesivo e mandar fazer... o que essas marcas têm cobrado por adesivos por aí é um absurdo!

Nenhum comentário: