sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Peças Versáteis - o futuro da moda

Em tempos de crise onde ninguém quer investir em várias peças caras, o surgimento de roupas que podem ser usadas de mil maneiras (mais do que isso, que permitem que o usuário interaja com elas), são o futuro da moda. Com tutoriais simples divulgados pela internet, por fotos ou por vídeos, tudo acaba se tornando fácil - afinal, quem é que não fica feliz de ter uma peça que pode ser usada em diversas ocasiões sem que ninguém perceba que é a mesma roupa?

O cosy nada mais é do que um cardigan com as pontas compridas na frente e curto nas costas. Criado pela DKNY, peças como esta vão ser sempre hits de venda, não importa onde. Abaixo algumas formas de usar e o tutorial divulgado por eles no youtube.






Hermès fez isso também no ano passado, vendendo um tutorial em forma de baralho ensinando várias formas de usar o seu famoso lenço, conforme eu postei aqui, lembra?



A American Apparel também lançou um vestido de malha chamado Le Sac Dress, que nada mais é do que um "saco" feito de malha com uma alça de outra cor, também de malha, que pode se tornar uma série de vestidos diferentes.



3 comentários:

Thays disse...

Super úteis as dicas!!
Em tempos de consumo consciênte então, nossa, preciso rever meu armário!

Amei o blog^^
estou te seguindo

Beijooo

Priscila Peliks disse...

Thays, seja super bem-vinda ao blog! :)
bjs

Vivi Iavelberg disse...

pri,
eu comprei um cozy ha um ano mais ou menos,nao da donna karan claro, e adoro! nao sabia q haviam taaantas maneiras de usar...adorei!!!!
bjux