quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Passado, Presente e Futuro


Em 2010: Eu conheci a África do Sul, Espanha e França, destinos bem diferentes desse lado das Américas de sempre. Realizei o grande sonho de conhecer cada cantinho de Paris e celebrar o aniversário de 70 anos do meu pai junto com essa família que eu amo tanto. Consegui me descobrir mais espiritualmente, mas isso é sempre um caminho ainda em andamento. Meditei melhor do que fazia, mas menos do que gostaria. Pratiquei menos yôga, mas encontrei um circuito na areia da praia que me dá muito prazer. Conheci o meu namorado, melhor amigo, meu companheiro e meu amor sempre. Viajei pouco nos finais de semana. Reatei amizades do passado, ri bastante com as amigas, mas não consegui estar presente em todos os momentos. Fui madrinha e organizei 2 chás de panela e despedidas de solteira, com direito à brindes e tudo. Me emocionei com filmes, mas li muito pouco. Peguei um bouquet de noiva, de uma grande amiga. Passei a realizar mais atividades com a minha irmã, e admirá-la ainda mais, mas menos atividades do que gostaria. Tentei ser super-mulher, mas em todas as vezes acabei sofrendo as consequências de não conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Desenhei bastante. Vi o sucesso profissional e pessoal de amigos queridos acontecer e fiquei feliz de fazer parte do processo. Comi melhor, bebi mais água. Usei mais protetor solar do que antes, mas menos do que deveria. Me estressei mais do que precisava, mas estou aprendendo. Assisti mais dias de pôr-do-sol e nascer do sol junto à praia, mas com menos calma e atenção do que gostaria. Conheci os florais, e gostei demais. Gastei menos do que antes, mas mais do que precisava. Criei, co-criei.

Para 2011: Vou conseguir fazer exercício mais do que 3 vezes por semana. Vou meditar por mais tempo. Vou viajar mais com o meu namorado, nos fins-de-semana mesmo, mas pretendo fazer pelo menos uma viagem longa. Vou dar mais atenção às amigas e estar mais presente na vida da minha irmã e da minha família. Vou trabalhar menos, e melhor, com prazer. Vou desenhar e criar muito. Vou postar mais no meu blog. Vou cuidar mais da minha pele e usar mais protetor solar. Vou me estressar menos. E os outros sonhos...ah, são tantos e tão lindos que eu acho que 2011 só poderá ser um ano incrível!

4 comentários:

Marcel Serrano disse...

Mas que bela jornada até aqui! E que belos planos pela frente! Desejo sinceramente que o Deus da sua consciência lhe abra todos os caminhos, te proteja, e te proporcione a relização dos seus melhores planos!

Que venha 2011 ! ! !

Priscila Peliks disse...

thanks! :) Tudo de melhor para você também, Marcel!

Anônimo disse...

Que ano lindo foi 2010 para você! Muitas realizações importantes, né? Desejo muito mais alegrias para você em 2011 e sempre.

Beijo,
Camila F.

Ilana Reznik disse...

minha bonequinha mais linda, 2011 vai ser ainda mais bonito! beijos