segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Priscila & Alexandre - a marca

E chegou o grande dia!

Casei-me no dia 30/06 e foi tudo maravilhoso! Tive o prazer de fazer cada detalhe do casamento, do projeto visual aos produtos, todos os detalhes. Abaixo segue o processo do projeto que resultou no casamento. Espero que curtam!

Inspiração




A idéia partiu dessa imagem, deste bouquet totalmente diferente, que inspirou toda a cartela de cores para o evento (É super importante ter uma cartela de cores, que vai fazer com que tudo se encaixe no projeto).


E esta foi a paleta selecionada! Um casamento onde o preto seria a cor principal (para variar das mesmas cores de sempre de todos os casamentos), combinado com branco, offwhite, e pontuado pelo dourado.


O monograma


Ok. Cores escolhidas. É hora de desenvolver a identidade visual da festa! Queria algo clássico, retrô e moderno ao mesmo tempo. O resultado final foi uma marca com as nossas iniciais (P & A) que pode ser aplicada de duas formas:




A primeira é assim, limpa, em fundo claro ou escuro, sempre nos tons da paleta de cores. Mais fácil de aplicar e mais fluida.




E a segunda, com borda de pois (se pronuncia "poá", é essa borda toda de bolinhas). Essa já foi aplicada em detalhes maiores, como a pista de dança.




Olha ela aí!


Agora, com a marca apresentada, no próximo post vou apresentar todos os mimos que foram desenvolvidos em cima disso!




E então, curtiu? Se você quiser que a gente desenvolva a identidade visual do seu casamento e tudo que você possa imaginar, é só mandar um email para pripeliks@gmail.com para que a gente faça o seu evento com a sua cara!

Nenhum comentário: