segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Por onde for...

... quero ser seu par!

É isso aí. Estava cansada dos chinelinhos tipo "Havaianas" de sempre, de todos os casamentos e, por isso, criei para o meu casamento sapatilhas em duas cores - prata e dourado - que podiam ser escolhidas pelas convidadas.

Funcionou assim: primeiro foram distribuídos, à medida que as convidadas chegavam, "vale-sapatilhas", avisando que, a qualquer momento, quando os pés cansassem de tanto dançar, elas poderiam buscar na chapelaria (e escolher a cor) das suas sapatilhas. E tudo no conforto de poder recebê-las no seu tamanho correto (muito melhor do que aquela confusão na pista de dança, com todos tentando pegar as suas "Havaianas" e acabando sempre com um tamanho menor ou maior do que era para ser...).


Olha os tags da parte de baixo da foto. Esses eram os vale-sapatilhas!



Todas as sapatilhas vinham dentro de saquinhos de organza na cor e com o tag com a frase "Por onde for, quero ser seu par!"


Foi o maior sucesso!


E então, curtiu? Se você quiser que a gente desenvolva as sapatilhas, a identidade visual do seu casamento e tudo que você possa imaginar, é só mandar um email para pripeliks@gmail.com para que a gente faça o seu evento com a sua cara!

Fotos: Victor Miguel


Nenhum comentário: