quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Convite

A escolha do convite do casamento começou com a idéia de querer misturar o rústico com o clássico, o chic com o retrô.

Fui então para NY, em busca de algo que unisse isso tudo. Foi quando me deparei com estes papéis (que na verdade eram vendidos como cortinas) feitos de fibras naturais misturadas com algodão.


Teimei por horas à fio, tentando convencer a vendedora da loja de que iria usar as "cortinas" como material para envolver os meus convites de casamento. Ela, incrédula, dizendo que não iria dar certo. Mas, teimosa que sou, pedi uma régua, faca, mesa e me pus a cortar, montar e dobrar (a esta altura com algumas pessoas olhando...). E, claro, deu certo!

Levei os rolos cuidadosamente embalados de volta para o Brasil e resolvi misturar a fibra offwhite com fita de gorgurão preta, para sofisticar no famoso laço "Chanel".


Para a parte interna, papel offwhite com leve brilho, de gramatura adequada, e com os dizeres necessários em um tom neutro de kakhi acizentado.



O monograma estava presente no convite também, dando unidade ao conjunto!





E aqui, convite, bouquet, brincos, sapatos, alianças e perfume, todos juntos reunidos no grande dia!

E então, curtiu? Se você quiser que a gente desenvolva o convite, a identidade visual do seu casamento e tudo que você possa imaginar, é só mandar um email para pripeliks@gmail.com para que a gente faça o seu evento com a sua cara!

Nenhum comentário: