sábado, 18 de julho de 2009

eu a-m-o!

Vou confessar uma coisa que pode soar meio feia...mas é verdade:

Não é segredo que eu adoro tudo que é vintage, antiguinho (começando pelas milhões de alusões e citações de personalidades e peças de outra época neste blog - a começar por Audrey-musa!)

Então, na hora de me vestir, adoro procurar peças com essa cara mesmo, só que aí vem o problema: às vezes tenho nojinho da poeirada toda e do cheiro de mofo da maioria dos brechós por aí (pronto, contei). Mesmo que digam que tudo é higienizado, fico naquela coisa de não acreditar muito!



Para salvar a minha vida, encontrei o brechó dos sonhos, o "Eu Amo Vintage". Localizado em Santa Tereza, o brechó fica em uma casa incrível, com janelas enormes e tudo exposto em araras impecáveis, no degradée de cores perfeito e tudo no mais incrível estado de limpeza e cuidado! Com escadas de madeira, banheiro decorado por artistas diferentes e uma seleção de dar inveja. Sempre saio carregada de lá.



Separei umas fotos de looks 100% com peças do "Eu amo vintage" - não precisa nem dizer que I love them all!




Eu amo vintage | rua Monte Alegre 374

3 comentários:

Anônimo disse...

Também tenho esse "nojinho"! Mas amei os looks, ai, pena que é tão longe.. moro em Floripa! Beijinhos!

Lou disse...

Nossa, eu também tinha esse preconceito com brechó...
Contudo, eu confesso, ainda não me seduz muito usar peças que já foram de outras pessoas, assim como livros, cds...sei lá, eu gosto da sensação que sou a primeira a usar...vai entender...
Amei o post e a sugestão do brechó!!!
Adoro seus coments=)
Beijos monyes (com saudade da amiga)
Lou

Anônimo disse...

Ah vou guardar essa dica, porque os três looks ficaram gorgeous!!
E eu te entendo perfeitamente, eu tb amo tudo que é vintage e tb tenho um certo nojinho da maioria dos brechós que tem poraí... Outro dia mesmo comprei um colar de pérolas em um brechó e até hoje tenho sempre aquela impressão de que "ele não me pertence", hahaha, coisa de louca, beijos