quarta-feira, 11 de novembro de 2009

The Art of the Trench

A Burberry lançou essa semana um novo site, o Art of the Trench. Nele, é possível ver um apanhado mundial do trench coat e como o mesmo é usado.



Além de lindo e interativo, o site é um projeto que une a Burberry a colaboradores que são famosos por ditarem tendências e formadores de opinião. Para começar, ninguém melhor do que o próprio Scott Schuman, o Sartorialist (para ver o site dele, clique aqui), para clicar pessoas nas ruas arrasando com seus casacos Burberry.

Se você for uma dessas pessoas que possui um trench da Burberry e montou um look incrível, dá também para mandar a sua foto para eles para que, quem sabe, apareça no site.

Tudo funciona de 2 formas:

1 - você filtra pelo menu na lateral esquerda que tipos de fotos você quer ver (com cinto x sem cinto, feminino x masculino, cores, clima e etc. As fotos automaticamente se ajustam para você ver somente o que você quer.



2- clique nas fotos aleatoriamente. Elas crescem e, embaixo, você pode comentar, marcar como favorito, enfim, ver todos os detalhes do outfit.



para ver na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

Carol Domingues disse...

Eu achei esse site demais! Uma ótima idéia. Um trench da Burberry é um sonho de consumo, né? Algum dia terei um...

Bjossss