terça-feira, 3 de novembro de 2009

My parents were awesome



"Antes de irem aos shows de Andrea Bocelli, seus pais (e avós) foram cheios de espírito livre, fashion-forward e super legais!"

Essa é a premissa para o lançamento do blog myparentswereawesome, onde o propósito é que qualquer um possa enviar uma foto de seus pais mostrando como eles eram "cool" antigamente.

Separei algumas ótimas! Eu, que já sou fã de qualquer coisa retrô, vou usar o blog pra me inspirar... E vou tentar achar uma foto bem legal dos meus pais também para mandar!





Para enviar, mande um email para myparentswereawesome@gmail.com com seu nome e o nome das pessoas na foto.


http://myparentswereawesome.tumblr.com/

4 comentários:

Carol Domingues disse...

Ai, que legal! Pena que meus pais não eram nada estilosos hahahahaha

Bjosssss

Ilana Reznik disse...

pri, adorei! certamente, meus filhos vao poder contribuir muito para este site! hahaha!

morador de rua disse...

vou encaminhar uma foto com certeza...o estilo vem de berço.
bjos

Tram 4 disse...

Hiii Adorei !!
Mas vou ter que participar do lado de lah.
E juro que nem pensar em Andrea Boceli.hahah.ainda continuo me jogando em Camdem com a mesma energia dos 20.
Vou pedir pra baby yasmin mandar umas fotos.bjusss