quarta-feira, 10 de março de 2010

Cheiro de Evento Novo no Ar


Para integrar o coletivo de eventos fashion do Rio, surge o Circuito Moda Carioca, um evento que promete reunir em torno de 12000 pessoas em uma sinergia que envolve entretenimento, moda e cultura.

Uma parceria entre a UVA, o SEBRAE, a Firjan, a Prefeitura e o Governo do Estado, a Caixa Econômica, Câmara Comunitária e o SindRio, o evento acontece nas terras de São Cristóvão, bairro onde a maioria das fábricas das grandes marcas estão localizadas. Com isso, os freqüentadores podem adqüirir roupas a preços bem mais baixos e ter contato com estilistas e donos das marcas. O ponto de encontro é na Rua Figueira de Melo, 406 (para quem conhece São CriCri, fica bem perto do Pavilhão), reunindo negócios, moda, gastronomia, palestras e workshops. O mais legal é que, além do pólo, várias fábricas abrirão suas portas esperando o grande público.

Entre as empresas participantes, será possível encontrar marcas como Armadillo, Espaço Fashion, Branchée, Leeloo, Mercado Infantil e outras.

"Acreditamos que, da mesma forma que o Fashion Rio está contribuindo para a revitalização do Cais do Porto, o Circuito da Moda Carioca tem o potencial de influenciar fortemente a revitalização do bairro de São Cristóvão..." - diz Eduardo Eugênio, presidente da Firjan.

Data: de 18 a 21 de março
Local: São Cristóvão
Horário: das 14 às 20hs

Para saber mais clique aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

você não vai falar nada sobre o Caxias Fashion Week? tá bombando na baixada.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1523525-5606,00-CAXIAS+FASHION+TRAZ+A+MODA+OUTONOINVERNO+DA+BAIXADA+FLUMINENSE.html