terça-feira, 16 de março de 2010

Novos Horizontes

Como agora (pelo menos por enquanto) sou senhora dos meus horários, consigo conciliar os meus freelas (que estão indo muito-bem-obrigada) com novas idéias, aquelas que sempre pensei em fazer mas acabavam caindo no esquecimento ou no caderninho no fundo da gaveta.

Pois bem, vamos lá. Essa semana consegui colocar em prática uma delas e a demanda entre as amigas tem sido tão grande que resolvi colocar no blog, para que vocês, leitoras queridas, também tenham acesso!

A idéia é: sempre amei aqueles cintos coloridos, listrados, com fivelas grandes de metal e que levantam qualquer vestidinho básico ou t-shirt. Só que para tê-los em meu armário, tinha que desembolsar, com lágrimas nos olhos, verdadeiras fortunas por eles nas grandes marcas. Surgiu então o click! Por que não fazê-los eu mesma? Tenho acesso aos lugares de fornecimento de material, tenho máquina de costura... Assim os cintos ficam únicos (você não vai achar 30 pessoas na esquina com o mesmo acessório), mais baratos e até de melhor qualidade!

Para não encher demais o blog com mil fotos, vou postando de vez em quando, de 2 em 2, alguns deles com os preços. Caso vocês se interessem, mandem um email para pripeliks@gmail.com dizendo onde você mora, qual você gostou e se o seu tamanho é P, M ou G e eu respondo!



Cinto elástico preto (4cm de largura) com fivela ouro
Preço: R$60,00 + frete



Cinto elástico offwhite com listra verde musgo (4cm de largura) com fivela prata
Preço: R$50,00 + frete

6 comentários:

Unknown disse...

amei! quero ver todos! caraca, pri, vc é o talento em pessoa!

Unknown disse...

Pri, adorei sua idéia! Muito sucesso...beijos. Carol (Reserva)

Priscila Peliks disse...

Carolzinha! Que delícia saber que você também acompanha o blog! :)
Mts saudades!
Beijos

Unknown disse...

Adoro seu blog Pri! Muito talento heimmm...parabéns!!!!
Beijos.

Unknown disse...

Oi amiga!!
eu quero todos os seus cintos!! Como faço para ve-los????

Vamos marcar um almocinho e ai vc me mostra?!

Beijos e parabéns!!!

bu!

Priscila Peliks disse...

Bu! Que vom que você gostou! Esse fim de semana saem mais alguns novos, te ligo pra gente marcar!

beijos!