segunda-feira, 1 de junho de 2009

Contra "ela"



Essa é só para as pobres mortais que estão em busca de algo que realmente funcione contra a celulite...

Sempre fui descrente com essas coisas, afinal de contas, a grande verdade é que exercício + dieta equilibrada é o melhor remédio contra "ela". Já tentei de tudo: chá verde, chá branco, chá de qualquer coisa... drenagem linfática, massagem modeladora, yôga... E a verdade é que este creminho (que tá mais para um gel) é a única coisa que realmente fez diferença na hora de vestir o biquini!

Tá certo, a textura não é lá essas coisas, demora mais tempo do que eu gostaria para absorver na pele, mas eu juro que em 2 semanas notei diferenças incríveis em medidas e, principalmente, no aspecto da pele. O mais legal é que ele é carregado em cafeína, tudo é super natural e não faz mal nenhum.

Desde então viciei no Drencell, da Dermage! Compro um atrás do outro... não adianta acreditar que ele, sozinho, vai resolver a sua vida... Mas em se tratando de mulheres super ocupadas que fazem o que dá, quando dá... Vira dica valiosa!

Depois quero saber se fez a diferença para vocês também....

2 comentários:

PO disse...

Olá, acabei de ter uma super baby linda e além de fazer drenagens e massagens modeladoras quase diariamente, quero associar com um creminho bom. Já usei Biotherm e Loreal .... Me indicaram um da Clarins ... achei bem caro, só quando eu for viajar mesmo. Vc ainda usa ? Reduziu medidas ? Beijos

Priscila Peliks disse...

Oi Paula, parabens pela baby!
Dizem que o da Clarins e legal, já tentei os da Loreal...mas continuo com o Drencell sim e acho que foi o que deu mais resultado mesmo... pelo menos para mim! O negocio e passar todo dia mesmo, pelo menos 1 vez por dia (uma camada fina basta). Boa sorte e depois me conta! Bjs!