quinta-feira, 11 de junho de 2009

The new flats



Quando George Esquivel chegou no escritório da Vogue para mostrar sua coleção de sapatos tipo Oxford, todos os editores se apaixonaram por seu trabalho! Em dia com a tendência deste tipo de sapatos, ele resolveu lançar vários sapatos baixos com cadarço para amarrar. Perfeitos para usar com vestidinhos e shorts neste verão (o que não impede de usar no inverno com uma bela jaqueta tipo biker e calça cigarrette, à la Christopher Kane).

A seguir, as 4 regrinhas de ouro para o uso destes sapatinhos com o aval da equipe da Vogue americana e do style.com:

1. “Usar este tipo de sapato com calça tipo pantalona ou jeans é uma forma muito batida de usá-los", diz Jane Herman, escritora de moda. "Em vez disso, experimente uma calça na altura do tornozelo".



2. “Esse não deve ser um look para executivas”, conta Filipa Fino, Editora Chefe de Acessórios da Vogue. “Deixe-os para os homens usá-los com ternos. As mulheres devem usá-los apenas combinados com peças bem femininas.” (Concordo 1000%!)




3. “Nunca combine a cor de seus sapatos com o restante do look”, sugere Izzie Burch, Assitente de Estilo. "Estas brincadeiras com as cores tem que ser inesperadas.”



4. “Evite meias!”, diz Jill Demling, editora de entretenimento. “Esta é minha única regra!” (super apoiada, Jill!)

PS - Eu tenho um igualzinho a este último, bicolor...só que é da Melissa, todo de plástico, do Herchcovitch... de longe ninguém diz que é de plástico! Da próxima vez que usá-los, vou postar o look

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro oxfords, mas ainda não encontrei um sem salto.
esse bege é muito lindo!!


bjos