terça-feira, 23 de junho de 2009

Cruise Collection BCBG



Récem-saído do forno: Jovem e quase esportiva, a coleção nova - pre-summer cruise collection - de BCBG Max Azria, traz consigo uma sensualidade que vem direto da nova obsessão por modelagens feitas com drapping (drapeados em tecidos com caídas lindas, tecidos praticamente enrolados e amarrados no corpo) gerando vestidos incríveis, tudo em comprimento mini.





Pode apostar, no próximo tapete vermelho em Hollywood só vamos ver vestidinhos um-ombro-só, além de muito branco. (alguém mais pensou em reveillón 2010?).





Tubinhos, os famosos "bondage dresses" (que parecem que a pessoa foi praticamente embalada à vácuo), muitos curtos e cintinhos finos marcando a cintura ou sob a linha dos seios. Ou seja, muita academia desde agora para correr atrás e ficar belíssima em 2010.





PS - achei incrível a variação de vestidos dentro de branco e preto. Com looks monocromáticos, a BCBG arrasou em texturas, pregas e drapeados, tornando tudo lindíssimo.

2 comentários:

Carol Domingues disse...

Adorei o segundo vestido branco! Lindo! Quanto aos vestidos de um ombro só, acho lindo, mas não sei se conseguiria usar porque tenho a parte de cima maiorzinha e morro de medo de tudo ficar com cara de caído! hahahahaha

Bjossssssss

Priscila Peliks disse...

Sei bem como são essas coisas Carol! A minha insegurança é o contrário da sua: na hora de usar balonês, bolsos laterais ou qualquer coisa que enfatize o quadril eu penso 2 vezes!

Mas vale tudo, se você experimentar um vestido lindo de um ombro só em que você se sinta linda, tenho certeza que vai arrasar!