sábado, 13 de junho de 2009

They tried to make me go to rehab and I say...

...Yes please!



A Fabric Rehab é um negócio inglês (tinha que ser...) iniciado em 2008 pelas irmãs Nancy and Sally. A proposta é vender tecidos com estampas criativas, inesperadas e contemporâneas, porém com um toque retrô. Tudo pode ser comprado, a maioria por pechinchas, em torno de 4 libras.

Para viciados em estampas como eu... e que venha o rehab!



A minha cara... Estampinha vintage, cara de cozinha dos anos 50... Demais!





Estampas fofas inspiradas em pássaros.



Achei incrível essa fitinha, toda estampada de babuskas (aquelas bonequinhas russas). Rapidinho, já pensei em 1000 utilidades pra ela.

O mais legal é que dá pra se inscrever no site para ficar por dentro das atualizações!

www.fabricrehab.co.uk

Um comentário:

Thiago Gonçalves disse...

Priscila ou Audrey? Estou me divertindo com o seu blog!