terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu quero, eu quero, eu quero

Já não é de hoje que eu falo do meu amor declarado pela marca Têca, de Helô Rocha. É uma peninha que para comprar as peças dela eu tenho que ir atééé São Paulo (porque a Nikaia, multimarcas daqui do Rio, fechou há bastante tempo - lá era o único lugar que dava pra ver de pertinho algumas peças da coleção). Adoro tudo, pois tem aquele quê vintage, fofo, mas sem ser bobinho.

Como mal posso esperar para ver a próxima coleção, fico entrando no site deles de vez em quando (clique aqui para ver). Porém, infelizmente, ainda não tem nada do Verão 2010 no site! Vamos lá, Helô! Quando é que o site novo vai sair? E como as clientes do Rio vão poder fazer para ver de perto as roupitchas novas?

Para saciar a vontade, por enquanto, resolvi postar algumas fotos do último desfile, como uma prévia do que está por vir. O tema, pessoalmente, já adoro desde já (alguém falou em divas francesas como Jane Birkin, BB, Françoise Hardy no verão da riviera francesa? Ou melhor, Búzios?)


"Vestidinho 2010", como o chic.com já apelidou, com saia em forma de tulipa, parte de cima justinha tipo corpete e tomara-que-caia. Cintinho de concha dourada é o toque que arremata tudo!


Top um-ombro-só como manda a tendência, e saia estampada que já nasceu com cara de hit.


Shortinho branco, cintura alta, cintinhos coloridos e blusa estampada. Só falta uma rasteirinha e mais nada!


Macacão leve, esse mais sério, mas super prático.


Hot pants incríveis, mas que ainda não colam aqui no Brasil...

Fica o desabafo.

Um comentário:

morador de rua disse...

gostei dos posts anteriores heim...das dicas dos livro e do ilustrador..bem porrada ele heim
bjos