quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Personificação do Chic

Chefiada por Anna Wintour (a qual inspirou o filme "O Diabo Veste Prada", dizem), a edição de Setembro da Vogue é um verdadeiro "tijolo", com muito mais páginas do que qualquer outra. Cada foto é escolhida com cuidado, cada modelo escalada é perfeita para cada editorial e todos querem estar na revista.

Na première do September Issue que aconteceu em Nova York, é possível ver todos os mestres da moda reunidos.

Resolvi destacar as duas fotos que mais me impressionaram:



Anna Wintour, a própria, de...Prada! (analogias por favor!). Acho esse vestido incrível por juntar a tendência do mix-and-match (mistura de estampas), a cor camelo e a combinação preto-pink, que promete na próxima coleção. Tudo em um só vestido.

E palmas para Sienna Miller, que arrasou no vestidinho turquesa da Thakoon! Estar do lado de Anna Wintour e ainda se destacar não é para qualquer mortal.



Outra foto que merece destaque é esta.... Reunidos os mestres, rei e rainha, Oscar de La Renta e Carolina Herrera! Ele, de terno areia com abotoamento impecável na manga, camisa azul claro e gravata amarela como toque especial. Ela, linda e chiquérrima, de saia vermelha estampada, camisa branca básica e brincos combinando (arriscado, mas ela tudo pode e tudo fica lindo!).

Para nós, o mundo, resta esperar o filme "The September Issue", que promete contar todos os bastidores desta edição que sai mês que vem e eu não perco isso por nada!

Um comentário:

Luísa disse...

ai não vejo a hora de assistir esse documentário, ele promete MUITO! e a minha bolsinha tb é total brazuca, rss. Não sei nem a marca porque foi um achado nas coisas de mamãe, beeijos